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JOGO SECRET PLAY FANTASY PLAY BOARD (ES / EN / FR / PT)

EAN : 8435097862286
Cód. : D-229451
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Preço: 76,00 €
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Categoria
Jogos
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DESCUBRA A FANTASIA SEXUAL DO SEU PARCEIRO DA MANEIRA MAIS EMOCIONANTE!

Você e seu parceiro viajarão no tempo para se encontrar no século 18 como um casal de amantes ardentes que se escondem para liberar toda a sua luxúria e paixão nos quartos de um grande palácio do Rococó.

Embaralhe as cartas e coloque cada pilha em seu lugar correspondente no tabuleiro, com exceção das ?Cartas de perguntas?, ?Cartas perdidas? e os créditos, que serão colocados ao lado do tabuleiro, em zona neutra entre os dois jogadores.

Cada jogador pega uma carta preta "Cartas de fantasia" e escreve nela a fantasia que gostaria de realizar. Depois, deve escondê-lo em qualquer uma das nove salas temáticas do tabuleiro, entre as restantes cartas, sem ser visto pelo outro membro do casal. Pode ser uma fantasia que ocorre quando o jogo termina ou que se realiza em outro dia.

Os jogadores escolhem a dinâmica do jogo. Eles podem brincar no tabuleiro, respondendo a perguntas ou realizando tarefas pelo tempo que desejarem, ou podem entrar nas diferentes salas e realizar as tarefas correspondentes até encontrarem a carta Fantasia que o casal escondeu.

As cartas utilizadas serão deixadas novamente na pilha correspondente, abaixo de todas. Nos cartões onde aparece XXX, a ampulheta (60 segundos) deve ser utilizada para cronometrar a tarefa indicada. Assim que tudo estiver pronto, a ampulheta será girada e a tarefa começará.

Os créditos (moedas com o símbolo de Jogo Secreto) são obtidos respondendo corretamente às perguntas nas "Cartas de perguntas" e passando algumas das tarefas nas "Cartas perdidas". Atenção! Você também pode perder créditos em algumas dessas tarefas. Essas moedas podem ser trocadas a qualquer momento por uma peça de roupa do outro jogador, sendo que cada peça de roupa custa dois créditos.

Você pode entrar nas diferentes salas do palácio através da caixa correspondente, marcada com uma seta branca em um fundo preto. Desta forma, se o dado mostra por exemplo 4, contaremos 2 quadrados, o número 3 será o da flecha com fundo preto e o número 4 a sala onde você deseja entrar. Os quartos são acessados com pontuação exata. Se um jogador quiser voltar para uma sala que acabou de visitar, ele deve sair e entrar novamente. O jogador que primeiro conseguir encontrar as "Cartas Fantasia" de seu parceiro em uma das salas será o vencedor. Você receberá como recompensa o prazer de satisfazer a fantasia oculta de seu parceiro.

Início do jogo: Ambos os jogadores lançam seus dados e quem obtiver a maior jogada, começa a partir da casa inicial. Em caso de empate, começa o primeiro jogador a tirar uma peça de roupa. O jogador que começa rola o dado e move a peça de jogo contando tantos quadrados quanto o número mostrado no dado. Você pode ir em qualquer direção (para cima, para baixo, direita, esquerda ou diagonalmente). A cor dos quadrados indicará o que você deve fazer. Depois será a vez do segundo jogador e assim sucessivamente.

SIGNIFICADO DOS QUADRADOS:

COR BRANCA: O jogador que cai em uma dessas casas, descansa e passa a vez para o outro jogador.
COR VIOLETA: O jogador que cair nesses quadrados pega a carta do topo da pilha de "Cartas perdidas" e faz o que está indicado nela. Você pode ganhar ou perder créditos.
COR DE FUCHSIA ROSA: O jogador que cair nesses quadrados pega a carta do topo da pilha de "Cartas de perguntas". O outro jogador é quem deve ler a carta. Se o jogador responder à pergunta corretamente, ele receberá um crédito.
COR CINZA: Esses quadrados são para a Barra, e o jogador que cair neles pode solicitar uma bebida em troca de dois créditos, que serão devolvidos à pilha correspondente.

SIGNIFICADO DOS QUARTOS:

SALA DE MASSAGEM: Os jogadores descobrirão as prazeres de um bom relaxamento corporal, bem como partes e áreas erógenas para explorar.
SALA DE SEXO ORAL: Trata-se de usar bem a língua e os lábios em áreas impensáveis do corpo.
SALA DE BRINQUEDOS: É hora de usar alguns outros complementos adicionais para maximizar o seu prazer. SALA DE BDSM: É um contato sutil com o mundo desconhecido de prazer obtido através da dor.
SALA DE BEIJOS: Procure emoção beijando em áreas impensáveis.
KAMASUTRA ROOM: Os jogadores vão colocar em prática essas posições sexuais, algumas delas, talvez, desconhecidas até agora. Todos aplicáveis a qualquer tipo de casal.
ANAL ROOM: Trata-se de buscar o prazer por meio da estimulação anal. VOYEUR ROOM: Os jogadores encontrarão prazer através do sentido da visão, vendo seu parceiro nas situações mais picantes.
SALA DE SURPRESA: Contém um conjunto de desafios pertencentes a todas as salas.

O jogo contém:

1 tabuleiro de jogo
2 peões
2 dados
15 cartões de sala de massagem
15 cartões de sala de sexo oral
15 cartas da sala de brinquedos
15 cartões de sala BDSM
15 cartas da sala de beijo
15 cartas Kamasutra Posição da sala
15 cartas de sala de sexo anal
15 cartões de sala Voyeur
15 cartas da sala surpresa
80 cartões perdidos
80 questionários
18 cartas de fantasia
80 moedas de crédito
1 restrição de seda
1 vibrador
1 revolvedor de penas
1 ampulheta

É sugerido ter:

Bebida gelada
Cubos de gelo
Batom
Caneta
Óleo de massagem
Lubrificante
Chantili ou outro alimento comestível
Desejo de desfrutar e fantasiar

 

DESCUBRA A FANTASIA SEXUAL DO SEU PARCEIRO DA MANEIRA MAIS EMOCIONANTE! Você e seu parceiro viajarão no tempo para se encontrar no século 18 como um casal de amantes ardentes que se escondem para liberar toda a sua luxúria e paixão nos quartos de um grande palácio do Rococó. Embaralhe as cartas e coloque cada pilha em seu lugar correspondente no tabuleiro, com exceção das ?Cartas de perguntas?, ?Cartas perdidas? e os créditos, que serão colocados ao lado do tabuleiro, em zona neutra entre os dois jogadores. Cada jogador pega uma carta preta "Cartas de fantasia" e escreve nela a fantasia que gostaria de realizar. Depois, deve escondê-lo em qualquer uma das nove salas temáticas do tabuleiro, entre as restantes cartas, sem ser visto pelo outro membro do casal. Pode ser uma fantasia que ocorre quando o jogo termina ou que se realiza em outro dia. Os jogadores escolhem a dinâmica do jogo. Eles podem brincar no tabuleiro, respondendo a perguntas ou realizando tarefas pelo tempo que desejarem, ou podem entrar nas diferentes salas e realizar as tarefas correspondentes até encontrarem a carta Fantasia que o casal escondeu. As cartas utilizadas serão deixadas novamente na pilha correspondente, abaixo de todas. Nos cartões onde aparece XXX, a ampulheta (60 segundos) deve ser utilizada para cronometrar a tarefa indicada. Assim que tudo estiver pronto, a ampulheta será girada e a tarefa começará. Os créditos (moedas com o símbolo de Jogo Secreto) são obtidos respondendo corretamente às perguntas nas "Cartas de perguntas" e passando algumas das tarefas nas "Cartas perdidas". Atenção! Você também pode perder créditos em algumas dessas tarefas. Essas moedas podem ser trocadas a qualquer momento por uma peça de roupa do outro jogador, sendo que cada p
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